Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Reportagem do jornal Reportagem do jornal

Apresentador fez piada com homem que falava que queria se matar

Um homem foi encontrado morto em casa, em Londrina, após ser ridicularizado durante um telejornal do SBT, na última terça-feira (12). a reportagem do jornal "Primeiro Impacto" o mostrou pendurado em uma fiação da rua, dizendo que queria morrer.

O apresentador Marcão do Povo disse que o gesto extremo ocorreu após a descoberta de uma traição conjugal. Segundo informações do colunista Mauricio Sycer, o apresentador colocou como música de fundo "Desça daí seu corno", e depois emendou: "Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado".

O repórter Felipe Macedo também fez piada com o caso. "Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo". E prosseguiu rindo: "É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado".

Após se pendurar na fiação - que era de telefone, por isso ele não tomou choque -, ele cai no chão e sai andando. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado em seguida.

Estas imagens teriam sido captadas na noite de segunda-feira (11). A reportagem foi exibida por volta das 9h da terça. O homem foi achado morto no final da manhã, por volta das 11h.

Abalada com a morte e sob efeito de medicamentos, a viúva, Simone do Nascimento Soares, quer que o SBT se desculpe publicamente no mesmo espaço onde o marido foi ridicularizado. "Eu só quero que quem prejudicou meu marido que se retrate ou fale em rede nacional. Ninguém sabia o que meu marido estava passando. Ele não conseguia trabalhar, o INSS cortou o benefício. Acabou com a vida dele, acabou com tudo. Se eu não tivesse um menininho, teria cometido uma loucura", diz.

Segundo ela, o marido tinha depressão e estava sob efeito de medicamentos quando tudo aconteceu. "A gente tinha dado um tempo, mas naquele dia ele estava dopado de remédios e ainda bebeu. E as pessoas diziam coisas sem sentido. Ele imaginava uma coisa, na cabeça dele era aquilo mesmo". Procurado pelo blog, o SBT disse que não iria se pronunciar. Marcão do Povo, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também não quis falar, mas indicou o seu advogado. "Não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria", disse Rannieri Cavalcanti Lopes. "Foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa".

Você precisa de ajuda?


Lista de locais que oferecem apoio e tratamento gratuitos ou por valores sociais em Salvador

Centro de Valorização da Vida (CVV): Oferece apoio emocional. O atendimento é através do telefone 188, funciona 24 horas por dia.

Unijorge: Oferece apoio psicológico gratuito, no campus da Avenida Paralela, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 12h. Tel.: 3206-8489.

Universidade Federal da Bahia (Ufba): Oferece tratamento psicológico e terapia gratuitos na Estrada de São Lázaro, 170, São Lázaro. Tel.: 3235-4589.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública: Oferece gratuitamente sessões com psicólogos na Clínica de Psicologia, na Avenida Dom João VI, 275, em Brotas. Tel.: 3276-8259.

Instituto Junguiano da Bahia (IJBA): Sessões de terapia junguiana com valores sociais (abaixo de R$ 50) na Alameda Bons Ares, 15, Candeal. Tel.: 3043-7049.

Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC): Psicoterapia gratuita individual, grupal e familiar no campus da Avenida Paralela, 8812 (Tel.: 3281-8073), e
no campus do Comércio, na Praça da Inglaterra, 6, Edf. Big (Tel.: 3241-6892).

Uniruy Wyden: Atendimento gratuito de psicologia no Núcleo Integrado de Saúde, que funciona no campus Rio Vermelho. A inscrição pode ser feita presencialmente ou através do telefone (71) 3205-1745.

Unifacs: O atendimento acontece no Núcleo de Estudos e Perícias Psicológicas (Neppi), que fica na Rua Cardeal da Silva, 132, na Federação.
Os telefones são: (71) 3271-8119 (recepção) e (71) 3273-9561 (coordenação).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br