Rayanne Christini, de 22 anos, marcou um encontro pela internet e está desaparecida desde a última terça-feira (13) (Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal)
Grávida de oito meses, a jovem Rayanne Christini, de 22 anos, desapareceu na última terça-feira (13), no Centro do Rio, após marcar pela internet um encontro para receber doações de roupas infantis para a filha que está prestes a nascer. De acordo com a família da jovem, Rayanne teria ido até a Central do Brasil, onde encontraria a doadora e, juntas, elas iriam até a casa da mulher, em Magé, na Baixada Fluminense para retirar os itens. Ainda não há informações sobre a doadora, cuja identificação até o momento é somente Lídia.
Rayanne, que está grávida de oito meses, mora com a mãe, a filha de 3 anos e dois irmãos, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. A ajuda veio através de um grupo do Facebook, em que as pessoas oferecem e doam roupas.
Um amigo da família conseguiu rastrear o telefone dela até Caxias, onde o aparelho perdeu o sinal. Segundo familiares, Rayanne saiu de casa com um vestido estampado. A Polícia Civil divulgou um cartaz com informações sobre a grávida para ajudar na localização e informou que foi instaurado um procedimento policial e que diligências estão em andamento para localizar Rayanne.
Amiga de Rayanne há mais de 10 anos, Ana Carolina Mattos, 24 anos, conversou com a jovem horas antes do desaparecimento. De acordo com ela, Rayanne não desconfiou que algo pudesse dar errado. "Achei muito estranho quando ela me contou. Ela disse que a mulher era da igreja e que o bebê dela tinha nascido muito grande e, por isso, tinha muitas roupas novas para doar. Eu falei que achava esquisito e que ela não deveria ir. Mas ela disse que não teria nada, nem fralda, caso a filha nascesse logo. Além disso, também falou que já tinha ido em favela em Guadalupe e não estava com medo de ir à Central. Passei o dia preocupada. Quando soube que ela não tinha voltado para casa, me desesperei. Mandei mensagens, mas ela não retornou nenhuma", disse a amiga em entrevista ao jornal Extra.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|