Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Uma menina de 14 anos foi estuprada durante uma festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia sete deste mês. O caso aconteceu em uma casa na Freguesia. O acusado de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela polícia. Inconformado com a situação, o pai da vítima fez um desabafo e afirmou que preferia estar no lugar da filha.

“É uma ferida. Você quebra o braço, você se cura, cicatriza, mas aquela ferida sempre estará aberta na sua alma, não tem cura”, disse ele, arrasado. O pai contou ainda que em poucos dias a filha completará 15 anos, e um baile estava sendo preparado.

"Eu tinha planejado para ela um grande baile de 15 anos como qualquer pai quer para sua princesa. Um baile lindo, um vestido lindo, uma festa maravilhosa. Agora eu não consigo pensar em nada, eu não consigo dispor de nada da minha vida. Ninguém sabe, quando você deita na cama a luz se apaga e você imagina tudo o que aconteceu. Preferia que eu que tivesse sido estuprado, nunca a minha filha", afirmou.

Caso
De acordo com o pai, o estupro aconteceu no estacionamento da casa. O adolescente havia levado a menina até um ponto mais afastado de onde a festa acontecia e começou a passar a mãos nas partes íntimas na garota. Ela chegou a tentar fugir, mas foi agredida co um golpe mata-leão e caiu desacordada.

“Ele estrangulou o pescoço dela. Nesse momento ela caiu desacordada ao chão e esse monstro terrível ele simplesmente despiu a minha filha, tirou o short dela, jogou do lado, tirou a calcinha dela deixou até o joelho, tirou a roupa dele e houve aquela troca entre esse monstro que fez o estupro com a minha filha”, lamentou o pai. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Os ingressos para a festa foram vendidos em uma rede social e as pessoas poderiam levar a sua própria bebida. A faixa etária era livre e nos posts de anúncio do evento, frases alertam que não faltarão bebidas. “Não nos responsabilizamos por perda de dignidade", diz um dos comentários.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br