Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O estudante François Patrick Gouveia, 19, apontado pela Guarda Civil da Espanha como suspeito de ser o assassino do tio, da mulher e dos dois filhos do casal em Pioz, na região de Madri, prestou depoimento sobre o caso na Polícia Federal em João Pessoa (PB), na última sexta-feira (30). A informação só foi confirmada ontem e, segundo a defesa, ele nega o crime.

Patrick se comprometeu a colaborar com as investigações e cedeu material genético (saliva) à polícia para que autoridades espanholas possam comparar com o DNA encontrado nos restos mortais da família assassinada na Espanha.

Os paraibanos Marcos Campos Nogueira, 30, e a mulher, Janaína Santos Américo, 30, foram encontrados esquartejados dentro de sacos plásticos na casa onde moravam. Os filhos do casal, um menino de 1  ano e uma menina de 4  anos, também foram assassinados, mas não tiveram os corpos cortados em pedaços.

Crime

A família, que originalmente é de João Pessoa (PB), foi morta durante a noite. Depois do crime, o suspeito esquartejou os corpos do casal e os colocou em sacolas encontradas dias depois por vizinhos, que alertaram a polícia sobre o odor nas imediações da casa. Segundo a perícia, o suposto autor teve muito cuidado para limpar a residência e não deixar rastros.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br