Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Um idoso de 64 anos matou a esposa de 62 anos e depois cometeu suicídio em Piracicaba, no interior de São Paulo. O crime aconteceu nesta segunda-feira (26) e deixou vizinhos do casal  surpresos.

Já a filha dos idosos, que não teve o nome divulgado, acredita que o crime foi premeditado, pois o pai dela tinha deixado pronto todos os papéis necessários para a funerária. Segundo a polícia, o idoso atirou três vezes contra a esposa, sendo que um dos disparos atingiu o coração dela. Depois ele atirou contra a própria cabeça.

A filha dos idosos afirma ainda que o pai tinha transtorno bipolar e que a mãe só ficava com ele com esperança que ele melhorasse. “Ele era louco, totalmente transtornado. Tomava medicamentos”, contou ao 'G1'.

A advogada de 40 anos, que pediu para não ser identificada, informou ao portal 'G1' que tinha ido buscar a mãe e, ao entrar no imóvel, encontrou a avó, que tem Alzheimer, caída no chão. Pouco depois, ela encontrou os pais mortos, um em cada quarto do imóvel.

Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde iriam ser periciados. A avó foi atendida por médicos e liberada para ficar sob os cuidados da família.

Veja também:

Traficante Fat Family é morto em operação da Polícia Civil do RJ

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br