Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil acredita que o alvo dos atiradores que mataram o jovem Marlon Roldão, 18 anos, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, era um amigo dele que ia viajar para o Espírito Santo.

"O Marlon não seria o alvo. Talvez alguém teria apontado a pessoa errada para eles. Uma execução para demonstração de força entre facções rivais", esclarece o delegado Adriano Melgaço, responsável pela investigação. Ele afirma também que o amigo de Marlon tem antecedentes criminais e estava recebendo ameaças. Por esse motivo, ele teria decidido sair de Porto Alegre.

Segundo o site 'G1', todos os jovens que estavam no terminal 2 do aeroporto no momento do crime são do bairro Vila Jardim, em Porto Alegre, que é dominado por uma facção criminosa. A polícia investiga se a ação não é  resultado de uma guerra entre facções criminosas que atuam na capital gaúcha. Marlon também morou nesse bairro e ainda mantinha amizades com pessoas de lá.

As linhas de investigação serão confirmadas após a prisão dos envolvidos no crime. Os suspeitos que aparecem em um vídeo divulgado pela polícia executando Marlon já foram identificados. Segundo o G1, os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

As imagens mostram um grupo que deixa a praça de alimentação e caminha até a frente de um dos portões de embarque do terminal 2 do aeroporto. Lá, dois homens são vistos se aproximando e atirando contra Marlon - eles continuam disparando mesmo quando a vítima estava no chão. Ao todo, pelo menos 15 tiros atingiram a vítima. Depois, os suspeitos fogem até o pátio e entram em um carro que estava estacionado - o veiculo foi abandonado posteriormente.

Veja também:

Jovem é morto a tiros no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br