Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Um dos suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos em Goiânia, capital de Goiás, disse que não sabia que a menina era menor de idade. De acordo com o site 'G1', em depoimento, ele voltou a frisar que a vítima consentiu o ato sexual.

“Ele disse que a menina consentiu o ato, e ela mesma relatou isso à polícia, mas, por ela ter apenas 11 anos, isso já configura o crime”, explicou a delegada Laura de Castro Teixeira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Na madrugada de segunda-feira (12), o suspeito, que tem 24 anos, e um outro homem de 43 anos foram presos na residência em que a menina foi encontrada.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 43 anos é o dono da casa onde a vítima foi encontrada. Segundo a corporação, não há indícios de que ele tenha cometido o crime, então ele foi liberado após prestar depoimento.  Apesar disso, o homem vai continuar sendo investigado pelo caso. O homem de 24 anos continua preso na Central de Flagrantes e deve responder por abuso sexual.

Crime

A menina de 11 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (7), quando saiu de casa dizendo que iria estudar na escola. No domingo (11), ela mandou notícias para os pais por meio de uma mensagem de texto de um número desconhecido. De acordo com o pai, ele colocou o número no WhatsApp e apareceu uma foto com três homens e um carro.

Pela placa do veículo, a Polícia Militar conseguiu encontrar a casa onde ela estava. Dois homens, de 24 e 43 anos, foram encontrados na residência com a menina e foram detidos pela PM. Em depoimento, a menina informou que conheceu os homens a partir de duas amigas, que também são menores.

A vítima revelou também que manteve relações sexuais com um dos detidos e um terceiro homem, que ainda não foi identificado, no tempo em que ficou na casa. Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovaram o ato sexual.

Veja também:

Vítima de estupro, menina de 11 anos é encontrada depois de enviar SMS para o pai

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br