Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Dois suspeitos de terem participado das mortes de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, ambas de 19 anos, já estão presos. Lucas Conceição Santos, 38 anos, foi detido na noite de quarta-feira (9) e levado para a delegacia que fica no bairro Ouro Preto, onde prestou depoimento e, Segundo a TV Grande Rio, admitiu participação no crime.

Lucas disse à polícia, que o ataque às meninas já tinha sito planejado havia um tempo. Como não conseguiram estuprar as meninas, acabaram matando-as. O outro suspeito, Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, chegou na delegacia na manhã desta quinta-feira (9).

Houve tumulto na frente da delegacia e foi necessário reforçar a segurança na área para evitar invasão da população. Um trecho da Avenida Sete de Setembro, chegou a ser parcialmente interditado.

Depoimento
Um dos suspeitos contou na delegacia que desistiram de estuprar as meninas ao ver que uma delas estava menstruada. Ele também falou que a meninas foram mortas porque um deles foi reconhecido.

Segundo o G1, o suspeito disse ainda que foi chamado por um colega para roubar os celulares das vítimas. Eles observaram as vítimas para conhecer a rotina delas e consumar o crime.

Para ataca-las, eles foram por uma outra rua e surpreenderam as meninas chegando na frente. Uma das jovens foi golpeada e ameaçada com uma faca. Em seguida, foram obrigadas a entrar no matagal e tirar as roupas.

Os casos estão sendo investigados pelos delegados Sara Machado e Marceone Ferreira como latrocínio - roubo seguido de morte, já que os celulares delas tinham sido roubados. Apesar do laudo da perícia não ter sido divulgado, o estupro foi descartado.

O crime
Taiane e Bruna estavam desaparecidas desde a manhã desta segunda-feira (5) quando saíram para trabalhar, por volta das 6h30, e não chegaram na empresa. Os corpos foram encontrados pelo tio de uma delas, no Distrito Industrial. Os corpos estavam perto de uma pista de motocross. As garotas trabalhavam como aprendizes e todos os dias passavam pelo local onde os corpos foram localizados.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br