Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Suspeito de matar três brasileiras na cidade de Cascais, em Portugal, Dinai Gomes, ex-companheiro de uma das vítimas, foi preso ontem, enquanto trabalhava em Belo Horizonte. A notícia da prisão foi recebida com alívio pelas famílias das garotas. Irmão de Michele Santana Ferreira e Lidiana Neves Santana, Vinícius Ferreira, de 31 anos, acredita que agora a justiça vai ser aplicada.

Ficamos sabendo (da prisão de Dinai) por uma reportagem na televisão. Estou tranquilo agora. A gente sabe que a justiça será feita", comemorou Vinícius ao Extra. "Infelizmente, elas já estão mortas e não há mais o que se fazer", ponderou ele.

Dinai Gomes vai ser apresentado pela polícia mineira nesta terça-feira (6), em Belo Horizonte. "A gente desconfiava (do envolvimento de Dinai no desaparecimento e morte das brasileiras), mas não sabemos se ele mesmo praticou os assassinatos. Isso é algo que a gente não desconfiava", disse Vinícius.

Caso
As irmãs mineiras Michele Santana Ferreira, 28 anos, que estava grávida, e Lidiana Neves Santana, 16, além da amiga delas, a capixaba Thayane Milla Mendes, 21, estavam desaparecidas desde janeiro. Elas moravam na cidade de Cascais, em Portugal. Os corpos delas foram encontrados dentro de poço em um salão de animais em que Dinai trabalhava, no mês passado.

Pouco tempo após o desaparecimento das mulheres, o suspeito voltou ao Brasil. Ele afirmou apenas que elas pretendiam fugir para Londres e que havia perdido o contato. De acordo com a família, ele era conservador com Michele. Em uma das hipóteses levantadas pela polícia, ele teria cometido o crime por ser casado no Brasil e querer que o relacionamento com Michele fosse descoberto.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br