Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSC, Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, passou mal durante o debate realizado pela Band e precisou receber atendimento médico. Flávio começou a passar mal no segundo bloco do debate. Carlos Osório (PSDB) e Jandira Feghali (PCdoB), chegaram a amparar o oponente. Jandira, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de prestar socorro.

Imediatamente, o mediador do debate pediu intervalo e Flávio foi atendido. Nas redes sociais, Jandira comentou o episódio. "Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou. A que ponto chegamos", disse ela, que voltou a comentar o caso na volta do intervalo.

"Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo. O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados", afirmou ela. Segundo o jornal Extra, Jandira e Jair Bolsonaro bateram boca durante o intervalo do debate.

Redes sociais
Nas redes sociais, os internautas comentaram o caso e chegaram a relembrar uma postagem antiga de Flávio, na qual sugere um desmaio para a presidente afastada, Dilma Rousseff, durante debate com o senador Aécio Neves, em 2014, quando os dois disputaram a presidência da república. "parece que o jogo virou", escreveu um dos seguidores.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br