Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, suspeito de matar e esquartejar a mãe e ferir duas vizinhas após surto, compartilhou uma imagem em seu Instagram com cunho religioso pouco antes do crime. Na imagem, aparece uma foto de seu quarto em que é possível ler a mensagem "Paz e amor em Deus".

Felipe também disse ter encontrado o "Espírito Santo de Jesus Cristo" na legenda da imagem. "Maaaano na moral!!! Kkk como é gostoso quando encontramos o Espírito Santo de Jesus Cristo!!! Sem maldade nenhuma!!! Claro neh... Kkk Mó brisa mesmo... As coisas se completam na frente dos nossos olhos, o mundo espiritual se torna real... Tudo fica doce e sinto o cheiro de flores no ar, sua pele se arrepia, seu coração se enche de alegria e luz... Pela certeza da SALVAÇÃO ETERNA!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!#jesuscristo #caminho #verdade #vida #eterna #sempre #aindahatempo #33", escreveu.

A imagem estava escrita em uma parede. De acordo com a polícia, o quarto era dele e os dizeres estavam escritos ao lado da cama do estudante. Em uma imagem compartilhada pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver que a parede do quarto do rapaz também possui outros desenhos e pichações. É possível ver também, na imagem, parte dos vasos com pés de maconha que Felipe cultivava em casa.

A polícia acredita que o estudante tenha tido um surto psicótico com alucinações. O crime na terça-feira (23) em um condomínio na zona sul de São Paulo. O ataque aconteceu depois de uma discussão do jovem com a mãe, Suely Guerra Farina, 59, por questões espirituais. Ele atacou a mãe com uma faca e disse que ela estava possuída. Ela conseguiu fugir do apartamento, mas foi alcançada dois andares abaixo.

Além da mãe, duas vizinhas que tentaram intervir e ajudar a mãe do estudante, , também foram feridas. Uma terceira conseguiu fugir e se trancar dentro de seu apartamento. Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram à Polícia Civil que o jovem andava paranoico com questões religiosas e se apresentava como Jesus Cristo.

Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Felipe ficou na escada onde cometeu os crimes e foi detido em flagrante pela PM. Ele chegou a resistir à prisão e entrou em luta corporal com a polícia. O estudante foi autuado em flagrante por homicídio e pela tentativa de outros dois assassinatos. Durante o interrogatório, Felipe perguntou aos policiais se a mãe estava bem e começava a chorar sempre que era respondido.

As duas vizinhas que ficaram feridas no ataque foram socorridas para dois hospitais de São Paulo. A polícia informou que elas estão estáveis e não correm risco de morte. Porém, um dos parentes de uma das vítimas teria dito que ela ficou cega de um olho e pode ficar com sequelas por conta dos ferimentos.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br