Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O casal de namorados encontrado morto em um banheiro no Rio de Janeiro foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado nesta quinta-feira (25). Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20, foram encontrados sem roupas e abraçados na casa em que estavam.

De acordo com o site 'G1', o laudo reforça a suspeita inicial da polícia, que acredita que o casal tenha inalado o gás de forma acidental pelo sistema do aquecedor de gás, que fica dentro do banheiro. O delegado Herbert Cardoso afirmou que não há indícios de homicídio no local. "A caseira já foi ouvida. Ninguém estranho esteve na casa. Os cachorros não latiram", disse ele ao Extra.

O corpo de Maria foi sepultado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Memorial do Carmo. No Facebook, o pai de Rafael, Natanael Campos, lamentou a morte do filho. “Não dá pra acreditar, por que você foi embora tão cedo, meu filho? A ficha ainda não caiu”, escreveu ele. Natanael continuou seu desabafo: " Por que você foi? Por quê?”. Amigos e familiares comentaram a postagem, com mensagens de apoio ao homem.  

“O gás nem chegou a vazar, mas a queima de combustível em local com pouca ventilação causa a formação de monóxido de carbono. A pessoa inala, perde os sentidos e não dá tempo de pedir socorro”, explicou o delegado ao 'G1'.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br