Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

A bisavó do bebê que sobreviveu a um acidente com seis vítimas na BR-277, no Paraná, agradeceu o fato da menina estar viva, mas lamentou a tragédia que deixou os pais da criança mortos.

"Ainda bem que deu para salvar a filhinha dele para ficar de lembrança para a gente", disse Zenilda Cordeiro Grassmann, em entrevista à afiliada da TV Globo. Ela se referia ao fato de Luiz Carlos Silva, 26 anos, mesmo em chamas, ter tirado a filha do carro e deixado em local seguro, ao lado da estrada, com um dentista que passava.

O acidente aconteceu depois que o tanque carregado com 44 mil litros de álcool se soltou do caminhão e se chocou em uma barreira, explodindo e atingindo carros que trafegavam na região. Luiz carlos e a mulher, Caroline Fernanda Grassmann Martins, 22 anos, estavam em um dos veículos atingidos. Com eles estava a filhinha de apenas 17 dias, Maria Fernanda.

Avó de Maria Fernanda, Zenilda diz que a jovem estava enfaixada após o parto e pode ter tido dificuldade para se locomover. “Ela, eu acho, não pôde correr bem na hora porque ela estava enfaixada, foi operada havia pouco (tempo)".

Ela lembrou que o casal estava feliz com a chegada da primeira filha. “Estavam tão felizes os dois, tão felizes com essa criancinha, meu Deus, misericórdia, a gente não entende, não entende o que aconteceu”, lamentou Zenilda.

A guarda da criança deve ficar com a avó. O motorista do caminhão-tanque José Nascimento Pacheco, 43 anos, ficou preso por dois dias e foi solto após pagar fiança de R$ 8.800. Ele saiu ileso do acidente. Em depoimento, o motorista afirmou que o painel do veículo sinalizou falha no freio e mesmo assim ele seguiu viagem, com permissão do dono da empresa, segundo a investigação. O motorista foi autuado em homicídio doloso e teve a carteira de habilitação suspensa.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br