Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O programa Fantástico (TV Bahia/Globo) divulgou ontem uma foto da ex-modelo Luiza Brunet, 54 anos, depois que foi agredida pelo seu ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto. A imagem é uma das provas anexadas por Luíza no processo que ela move contra o ex por agressão.

Além da foto, segundo o promotor de Justiça de SP, Carlos Bruno Gaya da Costa, foram anexados processo cópias de exames feitos por Luíza em um hospital particular depois que ela chegou no Brasil. "Não há dúvidas. Houve o crime", disse o promotor na entrevista ao programa.

O caso foi divulgado na semana passada para o jornal O Globo. A agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. A atriz relata que teve quatro costelas quebradas pelo empresário.

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil", disse ao jornal O Globo.

Em uma rede social, na sexta-feira, o empresário se defendeu: "Nunca agredi homem, muito menos mulher", afirmou ele justificando que Luíza o teria agredido. "Tive medo de denunciar. Tive vergonha", disse Luíza, através de nota enviada ao Fantástico.

O caso de Luíza não é o único. Só na Bahia 37 mulheres são agredidas fisicamente todos os dias no estado, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br