Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Marcelino Mateus Silva Proença, 27 anos, que foi preso após tentar apagar a tocha olímpica pagou uma fiança de R$ 1 mil e foi liberado da prisão.

O caso aconteceu em Maracaju, cidade de Mato Grosso do Sul, na tarde deste domingo (26), quando o jovem tentou apagar a tocha com um balde de água na direção do símbolo esportivo.

Após ser liberado, o jovem foi comemorar a saída da prisão nas redes sociais. “Boa pessoal. Já estou bem aqui em casa. Obrigado pessoal pelo apoio”, escreveu na sua página no Facebook.

Por causa do incidente, Marcelino virou uma celebridade local. Ele compartilhou um vídeo do momento em que foi preso e tirou fotos com a população de Maracaju, sua cidade natal. Atualmente, o jovem mora em Tatuí, no interior de São Paulo.

Nas redes, os amigos do rapaz aprovaram a atitude dele. "Cara, você mitou. Tem o meu respeito", "Cara, quando te encontrar, vou te dar um abraço! Parabéns por tentar apagar a roubalheira!" e "Você teve a coragem que muitos de nós não temos, parabéns" foram alguns dos comentários.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br