Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas na madrugada deste sábado (16) dentro de casa em São Pedro do Ivaí, no Paraná. Segundo a polícia o local, o principal suspeito pela morte de Aparecida Espiasse Abido, 53, e Ediele Camila Calixto Abido, 21, é o ex-marido da jovem, que está foragido. Ele estava preso por suspeita de agredir Ediele, mas pagou a fiança e saiu horas antes do crime.
Os corpos das duas foram achados por vizinhos que foram até o local porque a casa estava pegando fogo. A polícia acredita que elas foram mortas antes, a facadas, e antes de fugir o criminoso ateou fogo à residência para tentar encobrir os homicídios. Os bombeiros foram até o local para conter as chamas.
A polícia do Paraná diz que o suspeito foi à delegacia na sexta para prestar depoimento sobre outro caso - um suposto envolvimento dele com uma adolescente. Lá, a Polícia Militar informou ao delegado que ele era procurado por agredir a ex-mulher. O suspeito foi então preso. No começo da noite, ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto. A polícia acredita que ele foi direto à casa da ex-mulher, matando ela e a ex-sogra.
O suspeito está foragido e não teve o nome divulgado.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|