Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante após matar o marido de 27 anos com uma facada no peito na noite de segunda-feira (11) no município de Piracicaba, em São Paulo.
De acordo com informações do 'G1', o crime aconteceu diante dos filhos do casal, após o homem lhe agredir com um tapa no rosto.
O marido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi chamada ao local para atender a ocorrência, mas o homem já tinha sido socorrido e a mulher confessou o crime.
Aos policiais, a mulher contou que discutia com o marido quando ele lhe deu um tapa na cara. Em seguida, ela pegou a faca de serra e golpeou o homem na região do tórax. A polícia encontrou a arma em cima da pia da cozinha. Ela afirmou ainda que toda a ação aconteceu em frente dos filhos de 9 e 3 anos.
As crianças estão sob a guarda da avó materna. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|