Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Tabet diz novídeo que a culpa do grupo ter sido descoberto foi de Gregorio DuvivierTabet diz novídeo que a culpa do grupo ter sido descoberto foi de Gregorio Duvivier

O Porta dos Fundos divulgou um vídeo nesta segunda-feira (11) em que ironiza as críticas de que são apoiadores do governo Dilma. O grupo foi alvo de uma campanha de boicote na internet depois do vídeo 'Delação', em que insinuava que políticos do PT são perseguidos na Operação Lava Jato.

No vídeo, os integrantes do grupo aparecem com camisas do Partido dos Trabalhadores e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e discutem a descoberta por "especialistas do YouTube" do esquema que recebia verba para defender o governo. Eles dizem que terão que "sumir por um tempo".

"Está tudo explicado em memes no Facebook. A arte é um pouco ruim? É, mas é inegável o ótimo trabalho de investigação dos comentaristas de Youtube", diz desesperado Antonio Tabet, um dos sócios do grupo. 

Tabet diz no vídeo que a culpa do grupo ter sido descoberto foi de Gregorio Duvivier, que deu "muita pinta" do apoio ao PT. "Eu não consigo disfarçar, o Lula é um ladrão que roubou meu coração", se defende Duvivier.

Em tom de deboche, Tabet diz que o grupo recebeu milhões via Lei Rouanet enquanto manda Fabio Porchat guardar "os R$7,5 milhões recebidos de Lula".

Letícia Sabatella, Wagner Moura, Lobão, Danilo Gentile são citados como artistas que fazem parte do esquema de apoio ao governo.

Assista o vídeo AQUI!

Veja também:

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br