Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

A Polícia Federal realizou,  na manhã desta quarta-feira (23), uma operação para prender uma quadrilha de traficantes de drogas que age no Rio, em São Paulo e em Minas Gerais. Entre o grupo, de acordo com a investigação, havia policiais militares suspeitos de sequestrar criminosos para pedir o pagamento de resgate.

O valor exigido pelos militares para liberar as vítimas dos sequestros era de até R$ 100 mil sob ameaças de que se o valor da chantagem não fosse pago os sequestrados seriam presos. São suspeitos de realizar os sequestros três policiais civis e um militar, todos lotados no Rio de Janeiro.

Todos eles, segundo informou o MP, estão afastados de suas funções, mas não tiveram suas identidades reveladas. Na quadrilha, há 12 policiais. No total 98 pessoas foram denunciadas.

Elas são acusadas dos crimes de tráfico, associação para o tráfico, quadrilha armada, extorsão mediante sequestro, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, corrupção passiva, tráfico de armas e venda de medicamentos proibidos. Há ainda no grupo um vereador, que não teve a identidade revelada, e seria um dos chefes do bando.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br