Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Brasileira Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, mora Mariupol, leste da Ucrânia (Foto: Reprodução)Brasileira Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, mora Mariupol, leste da Ucrânia (Foto: Reprodução)

Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, que mora na Mariupol, não faz contato com os parentes na Paraíba há 14 dias

A família de Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, que mora na Ucrânia e não faz contato com os parentes na Paraíba há 14 dias, divulgou um vídeo que ela encaminhou no último dia 2.

Nele, Silvana conta a situação que estava enfrentando na Ucrânia. “Hoje é o sexto dia da guerra, estamos cercados pelas Forças Armadas. É impossível tentar sair daqui”, disse a brasileira, que mora Mariupol, leste da Ucrânia.

Mere Vicente informou que a irmã é casada com um ucraniano há 26 anos e tem um filho. “Ela disse que a situação já tava bem crítica. Já estava ficando sem água, sem internet. Uma parte do prédio dela foi bombardeada. A gente não sabe se ela está viva, se ela tá morta”.

Beatriz Vicente, sobrinha de Silvana, disse que a tia voltaria para o Brasil no próximo dia 20. Ela não acreditava na guerra. “Ela não tentou voltar antes. Porque, quando começou a tensão, a mídia de lá tava dizendo que a guerra era só especulação. Eu até falei com ela ‘venha pra cá’ e ela falou que não viria”.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br