Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Ma Jixiang desapareceu em 2009 e foi dado como morto depois de um exame de DNA erradoMa Jixiang desapareceu em 2009 e foi dado como morto depois de um exame de DNA errado

Uma história inusitada deixou os familiares de um chinês bastante assustados. Ma Jixiang foi dado como morto em 2012 e seus parentes chegaram a velar e cremar o corpo dele. Mas, Jixiang reapareceu três anos depois, andando pelas ruas de Hengan, e até foi visitar seu suposto túmulo.

De acordo com o site 'NetEase', tudo começou em 2009, quando o chinês foi dado como desaparecido. Três anos depois, a perícia da polícia investigava um acidente de carro e concluiu, através de um exame de DNA, que um dos mortos no acidente era ele.

O funeral foi feito e o cadáver foi cremado. Mas, três anos depois, Ma "ressurgiu das cinzas". A família ficou chocada com a história e foi procurar as autoridades, querendo saber onde tinha sido o erro e quem eles tinham enterrado.

Investigadores descobriram que o chinês foi forçado a trabalhar em uma fábrica ilegal após o seu desaparecimento. Ainda de acordo com a publicação, o exame de DNA não foi realizado de forma precisa e a família acabou sepultando um outro corpo no lugar de Ma.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br