Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

O prefeito ACM Neto informou nesta quarta-feira, durante a abertura oficial do Carnaval, que o arrastão da Quarta-feira de Cinzas só vai ocorrer se a Polícia Militar concordar. "Já disse aos artistas que se dispuseram ou mostraram interesse em fazer o arrastão da quarta-feira que eles precisam entrar em entendimento com o governo do estado e com a Polícia Militar. Se a Polícia Militar der o ok para o arrastão da quarta-feira, acontecerá. Se não, não acontecerá", explicou.

O prefeito disse ainda que a realização do arrastão da Quarta-feira de Cinzas foge de qualquer tipo de decisão dele. "Da parte da prefeitura nós concordamos em fazer, porém tem que estar condicionado a uma concordância expressa da Polícia Militar", argumentou. ACM Neto comentou ainda que o arrastão que ele anunciou hoje, que vai ocorrer a partir da meia noite de terça-feira não vai afetar o trabalho da polícia.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, através de sua assessoria de imprensa, que, assim como ocorreu em outros anos, o planejamento da SSP já engloba o policiamento no arrastão da Quarta-feira de Cinzas e que, neste ano, não será diferente, que o policiamento para a festa está garantido.

"Vamos garantir que o último trio que vai puxar é esse, do arrastão. E aí toda a estrutura da polícia já vai estar lá funcionando, não vai exigir nenhum incremento. O último trio vai ser o de Brown, esse grande ícone da nossa música, fazendo essa festa maravilhosa para marcar o encerramento oficial do Carnaval", ressaltou.

Quanto a ideia de fazer esse arrastão, o prefeito informou que surgiu de uma conversa com Carlinhos Brown, onde ele propôs ao cacique fazerem algo diferente no Carnaval e o músico propôs este arrastão. "Brown por muito tempo fez o arrastão da Quarta-feira de Cinzas e aí dessa vez a gente resolveu fazer o arrastão da meia noite, que é exatamente Brown saindo no circuito Barra/Ondina. Vai ser a última atração a se apresentar, vai sair meia noite em ponto, arrastando todos os foliões que ainda estão na festa", contou.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br