Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Seis dias de festa e muita dança. O Palco Skol, instalado no Farol da Barra, terá apresentação do grupo FitDance em todos os dias da Festa de Momo. Antes do início de cada show, que acontece na terça (21), e entre  quinta e terça de Carnaval, o público vai entrar no clima da festa conferindo as coreografias das músicas que vão “bombar” este ano. Os dançarinos do FitDance vão abrir a programação do palco todos os dias. “A Skol é uma marca de atitude jovem.

A ideia é aproveitar o espírito do grupo e, entre uma música e outra, levar mensagens de respeito à diversidade, ao diferente, à quebra de padrões, para o público”, afirma Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev. Criado em 2014, o FitDance é um sucesso. Saiu dos canais do Youtube, virou febre em todas as academias e ganhou as ruas de todo o Brasil.

O canal oficial do grupo no Youtube possui mais de 100 milhões de views mensais e possui  mais de três milhões de inscritos. Depois de aquecer com o grupo, o público poderá conferir no Palco Skol shows de artistas locais e nacionais. Nomes como Daniela Mercury, Léo Santana, Saulo, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Liniker, além das bandas Duas Medidas, Ifá e Avenida 7, entre outros. Os shows vão começar a partir da 0h, após a passagem do último trio. As apresentações do FitDance  acontecerão em horários variados. Na quinta e sexta-feira, das 17h às 22h. No sábado, das 16h às 22h. De domingo a terça-feira, das 16h às 21h.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br