Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Projeto Dance Verão chega a 5ª edição com lazer e entretenimento gratuitoProjeto Dance Verão chega a 5ª edição com lazer e entretenimento gratuito

O projeto dance Verão chega a sua 5ª edição em Camaçari. Realizado durante o verão desde 2013, a ação de entretenimento e lazer proporciona aulas gratuitas de dança, palestras, Workshops e apresentações de grupos e companhias locais e nacionais, em diversas localidades do município, ao ar livre, utilizando a dança como um instrumento de inserção cultural e social.

Além de evidenciar e promover os profissionais de dança envolvidos, a manifestação artística aproxima as comunidades de diferentes modalidades, ampliando a percepção artística e influenciando na formação de novos entusiastas de diferentes manifestações culturais.

O dance Verão é realizado pela Companhia Sinha Guimarães, através das bailarinas Larissa Santos e Sinha Guimarães, com apoio e patrocínio de comerciantes do município. A edição de 2017 acontece de 11 de fevereiro a 04 de março, na Praça Abrantes, Cordoaria e em Jauá.

Na programação estão previstas aulas de zumba, capoeira, pilates, salsa, forró, dentre outras ações, totalizando 19 aulas com mais de 14 estilos de dança.

Confira as datas:

11 e 18/02 – Praça Abrantes

25/02 – Cordoaria

04/03 – Jauá

O evento acontece a partir das 16 horas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br