Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Teve início em dezembro e segue até 05 de março, a tradicional Feira de Verão de Guarajuba (Foto: ARQUIVO | PMC)Teve início em dezembro e segue até 05 de março, a tradicional Feira de Verão de Guarajuba (Foto: ARQUIVO | PMC)

Teve início em dezembro e segue até 05 de março, a tradicional Feira de Verão de Guarajuba. Com 80 expositores, a Feira de Verão é um espaço que proporciona o desenvolvimento social e econômico da região, através da geração de emprego e renda para os artesãos, empreendedores individuais, da economia solidária e da Agricultura Familiar. No local, os artesãos podem expor e comercializar seus produtos.

A ação promovida anualmente em Guarajuba chega em sua 9ª edição e está aberta ao público, das 16h às 23h, na praça Central, às sextas, sábados e domingos.  Na semana que antecede o Carnaval, e até o dia 03 de março, a feira será diária.

Turistas e moradores das comunidades em torno terão à disposição uma grande variedade de trabalhos artesanais, como crochê, bordados, objetos em cerâmica, biscuits, palha e pintura em quadros.

Além disso, a Feira de Verão de Guarajuba também conta com opções de entretenimento, lazer e gastronomia.  Os participantes podem desfrutar de alimentos e bebidas variados vendidos nos seis food trucks espalhados no local. Aos fins de semana estão previstos shows com bandas ao vivo.  Para animar o público infantil, um parque de diversão está instalado no espaço.

A ação é realizada com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com outras secretarias e órgãos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br