Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

A mostra é realizada pelo Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAF) (Foto: Arquivo pessoal)A mostra é realizada pelo Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAF) (Foto: Arquivo pessoal)

Estão abertas as inscrições para exposição fotográfica "Universo Feminino – Singular e Plural". Em sua quinta edição, a mostra é realizada pelo Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAF). As imagens da exposição serão escolhidas através de concurso e devem ser inscritas até o dia 15 de fevereiro. No concurso serão selecionadas 33 fotografias que serão expostas no mês de março no Shopping Boulevard Camaçari.

Com o objetivo de ilustrar o mundo das mulheres, além de estimular a reflexão sobre o gênero na sociedade, o tema para este ano é a frase; "Minha força não é bruta! " Extraída da canção "Pagu" composição de Rita Lee e Zélia Duncan.

O presidente do CAFC, Marilton Trabuco, diz como serão recompensadas as fotos selecionadas. "Além da própria exposição, entre as 33 fotos selecionadas, as três primeiras serão premiadas; do quarto ao décimo terceiro lugar, recebem certificado de menção honrosa, as 15 seguintes recebem o certificado de aceitação na exposição, e finalmente 5 fotografias escolhidas entre fotógrafos de Camaçari, serão certificadas como participação. Todos os fotógrafos cujo trabalho for selecionado também recebem a catálogo do evento", conta.

As inscrições, gratuitas são feitas exclusivamente via e-mail pelos endereços: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

com cópia para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cada participante poderá enviar gratuitamente uma foto ou até quatro contribuindo com o evento através do site kikante.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidos no site.

Clique AQUI e veja as imagens que compuseram a exposição de 2015 e edições anteriores.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br