O torcedor do Bahia voltou a sorrir. Não apenas por ter se afastado do Z-4 e passar a lutar por uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2018, como 12º colocado da Série A. Mas principalmente pelo bom futebol apresentado no triunfo de 3 a 0 sobre o vasco da gama, domingo passado na Arena Fonte Nova. Através da rede social, sapps, twitter, instagram, blogs, sites e emissoras de rádio, a torcida já deu seu aval para a efetivação de Preto Casagrande no comando do time Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro.
“Cheguei à conclusão de que depois da saída de Gordiola teria que efetivar Preto. Ele mantém União no grupo. Outro detalhe ele segurou os laterais. Antes a única opção de ataque era com apoio dos laterais. Era um jogo previsível”, José Guimarães; “Presidente efetiva o Preto e com o dinheiro q vc ia contratar um técnico traz um meia de qualidade q na segundona tem”, Dnivaldo Amaral; “Percebe-se que todos os jogadores estão apoiando o trabalho feito por Preto. Eduardo agora, Tiago e Mendoza na saída do vestiário também destacaram o treinador. Pode ser até um estreante como treinador, mas se conseguir unir e conquistar o grupo é meio caminho andado para o crescimento do time na competição. Parabéns pela coragem de escalar Capixaba. Parabéns pelo triunfo”, Marcelo Souza, todos pelo site ecbahia.com.
Marcelo Sant’Anna, ou qualquer outro dirigente do Bahia, mantém silêncio com relação ao futuro de Preto Casagrande, mantendo coerência na declaração do presidente, de que Preto estaria sendo avaliado nos próximos seis jogos do Tricolor, à partir da saída do técnico Jorginho. Faltam dois, contra o Botafogo do Rio, domingo, dia 27, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e contra o Atlético de Goiás, dia 11, segunda-feira, em Goiânia, pela 23ª Rodada.
Em quatro jogos como técnico interino, Casagrande acumulou seu segundo triunfo em dois jogos disputados diante dos torcedores, na Fonte Nova. Em 12 pontos disputados sob o seu comando, o Bahia conquistou sete, com dois triunfos e um empate, além de apenas uma derrota. O Esquadrão tem 26 pontos na classificação e ocupa o 12º lugar do Brasileiro. "Conseguimos o triunfo com a ajuda do Preto, que tem sido fundamental nessa caminhada", destacou o lateral-direito Eduardo, saindo em defesa da manutenção do treinador.
< Anterior | Próximo > |
---|