Muitas chances criadas e desperdiçadas. Entre os jogadores do Bahia e o fundo do gol, havia um tal de Alex Alves em uma tarde absolutamente inspirada. O goleiro do Altos foi unanimidade entre os atletas tricolores, que elogiaram muito a atuação do adversário, destaque da partida.
"O Alex fez uma excelente partida. Hoje era um jogo que se jogássemos 180 minutos ia ser difícil a gente fazer gol. Foram três bolas comigo, duas com Edson, teve com o Diego. O goleiro hoje estava num dia iluminado", disse o centroavante Hernane.
O meia Zé Rafael foi outro que sofreu "nas mãos" de Alex Alves. "Segundo jogo seguido que tenho uma boa finalização e o goleiro consegue defender. Sabíamos que ia ser um jogo difícil pela temperatura, campo e vontade que eles teríam contra nós", disse o jogador, que concordou com o companheiro sobre a atuãção do goleiro adversário, mas ressaltou a boa partida que a equipe fez apesar do empate sem gols.
"Com certeza, no primeiro tempo nos comportamos bem, tivemos bom volume de jogo e as melhores chances. No segundo tempo também criamos, mas o goleiro deles estava numa tarde inspirada", atestou.
< Anterior | Próximo > |
---|