O Bahia vai em busca de um título inédito. Na quinta-feira (8), às 20h15, enfrentará o São Paulo, em Pituaçu, no jogo de volta da final da Copa do Brasil sub-20. Diante de sua torcida, o Esquadrãozinho quer levar a taça para o Fazendão, mas vai precisar mostrar muita garra em campo, já que perdeu a partida de ida por 3x1, no dia 24 de novembro, no Morumbi.
Para ficar com o título, a equipe treinada por Aroldo Moreira precisa vencer o time paulista por três gols de diferença. Caso o tricolor baiano ganhe por dois gols de diferença, seja qual for o placar, a decisão vai para os pênaltis. “O grupo está mais fechado e não temos dúvida de que estamos preparados para enfrentar o São Paulo", garantiu o capitão Rodrigo Becão, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade. Desfalcarão o Esquadrãozinho o volante Júnior Ramos e o atacante Kaynan, que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo.
Para o zagueiro Becão, a partida contra o São Paulo é especial. Aos 20 anos, será a despedida dele das categorias de base. “Prefiro falar em jogo fundamental para mim. Quero fechar o ano bem, com chave de ouro. Conseguimos o Campeonato Baiano e conseguir o título nacional vai ficar para a história. Estamos criando estratégias para surpreender e creio que vai dar tudo certo. A próxima quinta-feira promete", afirmou o jogador.
< Anterior | Próximo > |
---|