Galeria de Fotos

Não perca!!

Emprego

Contratante não exige experiência no setor (Foto: Reprodução)Contratante não exige experiência no setor (Foto: Reprodução)

Uma indústria do setor de plásticos, localizada em Mata de São João, abriu seleção para preenchimento de 50 vagas, em diversos setores. A outra boa notícia é que a contratante não exige experiência no setor. Por outro lado, a faixa etária desejada é limitada.

O recebimento de currículos vai até a próxima segunda-feira (18) e o processo será intermediado pelo SineBahia, que tem uma unidade dentro do Boulevard Shopping, em Camaçari, no SAC. O atendimento é presencial e o candidato deve levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

As entrevistas serão feitas pelo Whatsapp, pela empresa de recursos humanos Grupo Seres. Serão selecionados homens e mulheres entre 25 e 35 anos de idade, com ensino médio completo.

Entre as vagas oferecidas, estão as de operadores e zeladores de máquinas industriais de corte, costura e acabamento de produtos de bolsas e sacos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br