Galeria de Fotos

Não perca!!

Educação

Secretário de Educação, Márcio Neves (Foto: Adenilson Nunes)Secretário de Educação, Márcio Neves (Foto: Adenilson Nunes)

A Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc), reúne mais de 1.500 educadores entre os dias 1º e 03 de fevereiro para o Encontro Pedagógico da rede municipal. O evento reúne professores, coordenadores, gestores e profissionais da educação da rede pública municipal de ensino e das escolas comunitárias para discutir as demandas e projetos do ano letivo de 2016.  O encontro acontece na Cidade do Saber, Teatro Alberto Martins e Pomar Encantado.

A reunião pedagógica desse ano tem como tema “Seduc e você protagonizando histórias”. No encontro, a Secretaria apresenta aos profissionais de educação as novidades e inovações pedagógicas que serão utilizadas para dinamizar o aprendizado dos estudantes esse ano, através de oficinas, palestras, debates, mesa redonda e apresentações culturais.

A Seduc destaca a importância do Encontro Pedagógico como ferramenta de avaliação do processo de aprendizagem. As resoluções e inovações apresentadas serão aplicadas na rede que atende cerca de 40 mil alunos da educação infantil e especial, ensino fundamental I e II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A matrícula para novos alunos da rede municipal de ensino está sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 22 de janeiro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br