Galeria de Fotos

Não perca!!

Educação

 Cerimônia de entrega do selo de qualidade OAB Recomenda a 139 faculdades do país (Foto: Eugenio Novaes - CFOAB) Cerimônia de entrega do selo de qualidade OAB Recomenda a 139 faculdades do país (Foto: Eugenio Novaes - CFOAB)

Os cursos de direito oferecidos pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) nos campi de Camaçari, Juazeiro, Salvador e Valença receberam o selo de qualidade OAB Recomenda. Segundo avaliação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as graduações estão entre as melhores na área de Direito e Ciências Jurídicas do país. O selo foi entregue em solenidade realizada em Brasília na última quarta-feira (13), com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

O OAB Recomenda está em sua quinta edição. O selo é concedido as faculdades com base no índice de aprovação de seus alunos nos exames da Ordem e também no conceito obtido pelas instituições no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), do Ministério da Educação (MEC).

O objetivo da premiação é incentivar melhorias nos projetos pedagógicos e na estrutura dos cursos existentes, “a fim de proporcionar a formação de profissionais comprometidos com uma efetiva atuação jurídica na promoção e defesa dos direitos e garantias constitucionais”.

Atualmente existem no país 1.266 cursos de direito registrados no Ministério da Educação. Desses, 1.071 foram avaliados pela OAB e apenas 139 foram contempladas com o selo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br