Galeria de Fotos

Não perca!!

Ciência e Tecnologia

Logo da rede social já foi atualizada (Foto: Divulgação/Orkut)Logo da rede social já foi atualizada (Foto: Divulgação/Orkut)

O fundador da rede social publicou um texto afirmando que a rede social volta com modernidade

Primeira grande rede social a ser popularizada na internet, o Orkut foi reativado. O endereço eletrônico, conhecido por suas comunidades, foi criado em 2004 e durou 10 anos, sendo extinto em 2014. A novidade foi contada em texto do fundador da plataforma, que prometeu novidades neste retorno.

O fundador da rede social, o engenheiro Orkut Buyukkokten, que deu seu nome a rede social, publicou um texto no endereço eletrônico e afirmou que ele chegará com mudanças.

"Eu sou uma pessoa otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!", escreveu.

"Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Elas devem proteger nossos dados, não vendê-los. Elas devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas não a manipula. Eu quero que você seja capaz de ser o seu verdadeiro eu, online e offline. Eu quero que você seja capaz de fazer conexões duradouras. Eu quero ajudá-lo a fazer isso com todo o meu coração", acrescentou o engenheiro.

Muito popular nos anos 2000, o Orkut chegou a ter mais de 100 milhões de usuários. Com o tempo, ele caiu nos ostrascimo diante do Facebook e de novas redes sociais.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br