Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Registro de um homem não identificado denuncia as condições precárias do transporte público de Camaçari (Foto: Print/Vídeo)Registro de um homem não identificado denuncia as condições precárias do transporte público de Camaçari (Foto: Print/Vídeo)

Um vídeo gravado dentro de um ônibus coletivo superlotado em Camaçari, viralizou nas redes sociais e trouxe à tona críticas à atual gestão municipal. Na gravação, um homem não identificado denuncia as condições precárias do transporte público local, referindo-se ao ônibus como uma "carroça" e chamando os passageiros a apoiar “a mudança” nas eleições municipais.

Durante o vídeo, que dura menos de 40 segundos, o autor critica diretamente o prefeito Elinaldo Araújo (União) e seu candidato à sucessão, Flávio Matos (União). “Todo mundo oprimido aqui. É esse o tratamento que esse prefeito incompetente, juntamente com seu candidato, dá ao povo de Camaçari”, diz o homem, enquanto mostra o veículo superlotado de passageiros, sem espaço nem para movimentar o corpo. Ele ainda sugere que a gestão de Elinaldo está com os dias contados, afirmando que o atual prefeito "vai embora com sua turma" após as eleições.

Em alusão a um desejo de vitória do candidato Luiz Caetano (PT), o homem grita  “É 13, não é, galera? Vamos que vamos! Chegou a hora da mudança!”, e recebe de volta várias respostas afirmativas, confirmando a vontade de mudança do grupo.

A gravação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, alimentando ainda mais o debate acirrado do processo eleitoral em Camaçari. Com a decisão fincando para o segundo turno em um cenário acirrado, o transporte público e a qualidade dos serviços oferecidos pela administração atual têm sido temas centrais nas discussões entre os apoiadores de cada candidato.

Veja o vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br