Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Além de ser uma prática ilegal eleitoral, a fixação dos adesivos por parte da coligação de Flávio Matos, também colocou a população em risco, visto que até mesmo placas de sinalização de trânsito foram adesivadas, impedindo a correta visualização das informações. Fotos: Bruno Cordeiro - Relata BahiaAlém de ser uma prática ilegal eleitoral, a fixação dos adesivos por parte da coligação de Flávio Matos, também colocou a população em risco, visto que até mesmo placas de sinalização de trânsito foram adesivadas, impedindo a correta visualização das informações. Fotos: Bruno Cordeiro - Relata Bahia

A Justiça Eleitoral determinou que o grupo candidato a prefeito Flávio Matos (União) e do atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), têm até esta quinta-feira (22) para remover toda a propaganda eleitoral irregular instalada na cidade.

A ordem foi emitida pela juíza Maria Claudia Salles Parente, da 170ª Zona Eleitoral de Camaçari, após denúncia protocolada pela Coligação da Mudança, do candidato a prefeito Luiz Caetano (PT). A justiça determinou a retirada imediata dos adesivos de campanha afixados em locais proibidos pela legislação.

De acordo com a decisão publicada nesta terça-feira (20), Flávio Matos, sua candidata a vice-prefeita, Angélica Bittencourt (PP), e a coligação "Pra Frente Camaçari" têm 48 horas para remover os materiais de campanha que foram colados em locais como postes de iluminação pública, caixas de distribuição de energia elétrica, pontos de ônibus, muros de escolas públicas e até em placas de sinalização de trânsito. O descumprimento da decisão acarretará em multa de R$ 2.000,00.

A juíza destacou o risco de dano à igualdade de oportunidades entre os candidatos, ressaltando que a manutenção desses materiais em locais proibidos pode desequilibrar o pleito. Caso queira, a coligação de Flávio e Elinaldo têm dois dias para recorrer.

Segurança

Além de ser uma prática ilegal eleitoral, a fixação dos adesivos por parte da coligação de Flávio Matos, também colocou a população em risco, visto que até mesmo placas de sinalização de trânsito foram adesivadas, impedindo a correta visualização das informações.

Vale lembrar que após um vídeo publicado nas redes sociais pelo candidato a prefeito Oswaldinho (MDB) denunciando a ação, viralizar na cidade, os responsáveis providenciaram, quase imediatamente,  a limpeza apenas do totem de entrada da cidade, ignorando os demais espaços.

VEJA TAMBÉM

ELEIÇÕES - Flavio Matos culpa militância por poluição visual na cidade

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br