Uma mãe está denunciando uma maternidade em Camaçari, após o filho nascer com a perna quebrada. O caso aconteceu no dia 8 de abril.
De acordo com os familiares, a equipe de plantão no dia avaliou que ela teria parto normal, mesmo após exames de ultrassonografia comprovar situação da criança.
Vanessa ficou aguardando ter parto normal, mas, o pé da criança saiu pelo canal vaginal e a médica decidiu fazer a cesariana. Nesse processo, a perna do bebê foi quebrada. A família diz ainda que a o braço também foi comprometido.
O bebê, chamado Pietro, está internado. Vanessa teve alta, mas precisou ser internada novamente pois teve febre pós-parto e está com o bebê no hospital.
"Durante o parto quebrou o fêmur do bebê e quem percebeu que o fêmur do bebê estava quebrado foi o pediatra do hospital", disse a avó do bebê em entrevista à TV Bahia.
Ainda segundo o primo da vítima e a mãe, a família pediu o prontuário, mas a direção do hospital teria negado. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), até a publicação desta matéria, não respondeu sobre o assunto.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|