Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Após serviços de substituição do solo e intervenções na estrutura do asfalto, o trecho de acesso à sede do município pela Estrada da Cascalheira (BA-531), através do Trevo da Cascalheira, no sentido Avenida Industrial Urbana, já foi devidamente liberado para o tráfego de veículos.

No entanto, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, o trajeto para os motoristas que vêm pela Via Parafuso (BA-535) continua bloqueado para circulação. Dessa forma, os condutores que trafegam pela Via Parafuso e desejam acessar a Avenida Industrial Urbana, podem utilizar a via de acesso ao Boulevard Shopping Camaçari como rota alternativa.

Essas ações fazem parte de mais uma etapa da obra de conexão das avenidas das Palmeiras e Industrial Urbana ao Trevo da Cascalheira, executada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Os trabalhos de instalação de iluminação em LED, concretagem dos passeios e instalação de piso intertravado, ainda seguem em execução em toda a extensão da intervenção.

A iniciativa integra o Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari e busca aprimorar a mobilidade e o desenvolvimento viário da região, incluindo a construção de três rotatórias, uma ciclovia, paisagismo e sinalização. Beneficiando diretamente os moradores dos conjuntos habitacionais Lucaia e praias da Penha e de Mutá, situados no bairro Ponto Certo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br