Com o nome ventilado para encabeçar a chapa oposicionista nas eleições municipais em Camaçari, o secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano (PT), analisou o adiantamento do lançamento do pré-candidato Flávio Matos (UB) na cidade.
Em conversa com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (18), o petista disse que o grupo do atual prefeito está “ansioso” e por isso teria antecipado o anúncio do pré-candidato, prevista para ocorrer apenas em janeiro.
“Eles estão ansiosos. Prepararam a indicação do nome deles, porque viram que o negócio não está bom. Estão agoniados com isso. E a gente tá tranquilo”, disse.
Matos, que é presidente da Câmara Municipal, foi lançado em um ato com pompa e circunstância em uma casa de eventos da cidade. Ele deixou pra trás Tude, atual vice-prefeito, na disputa interna do partido.
Em discurso, o vereador elencou os feitos do seu grupo no município. Nas contas feitas por ele, as gestões de Elinaldo e de José Tude, este em três mandatos entre as décadas de 1990 e os anos 2000 - fizeram mais obras do que as gestões de Caetano.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|