Levantamento leva em conta operações em Camaçari, Itatim e Salvador, entre sexta-feira (28) e está segunda (31)
Com os quatro mortos após uma troca de tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, nesta segunda-feira (31), chegou a 19 o número de mortes em operações policiais na Bahia nos últimos dias.
Além da situação registrada na capital baiana, o levantamento leva em conta outras duas ações ocorridas em Camaçari, que fica na região metropolitana, e Itatim, a cerca de 214 km de Salvador.
Em todos os casos, segundo informou a Polícia Militar em nota, os mortos eram suspeitos e houve apreensão de armas e drogas com eles.
A primeira situação aconteceu na sexta-feira (28), em Camaçari, depois que sete homens foram baleados em um tiroteio com policiais militares. Segundo a polícia, eles tinham envolvimento com o tráfico e iriam atacar um grupo rival.
No domingo (30), seis homens e duas mulheres foram baleados e morreram em um confronto em Itatim. Cinco deles, conforme divulgou a polícia, eram foragidos da Justiça, mas os crimes associados aos suspeitos não foram detalhados.
Já nesta segunda, o quarteto teria recebido os policiais a tiros após ser flagrado traficando. Os homens chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Três escolas tiveram as aulas suspensas por causa da insegurança.
Veja também:
SEGURANÇA PÚBLICA - Sete suspeitos de fazer parte de facção são mortos pela polícia em Jauá
CAMAÇARI - Saiba quem são as três vítimas mortas em ataque criminoso em Barra de Jacuípe
Violência - Suposto ataque de facção deixa três mortos e dois feridos em Camaçari
SEGURANÇA PÚBLICA - Sete suspeitos de fazer parte de facção são mortos pela polícia em Jauá
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|