Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver) marcaram presença no Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Camaçari (Foto: Adeilson Carvalho)Idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver) marcaram presença no Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Camaçari (Foto: Adeilson Carvalho)

A alegria contagiante e a disposição dos idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver) marcaram presença nesta quarta-feira (28/9) no Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Camaçari. Na ala, cerca de 150 integrantes, entre assistidos, familiares e funcionários, entraram na Avenida 28 de Setembro, distribuindo simpatia e mostrando muito samba no pé. Na frente do palanque das autoridades, o grupo também apresentou um  número de capoterapia com música e dança, embalados ao som do berimbau.

Além do Conviver, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) levou para a avenida, visitadores do Primeira Infância e inscritos da Casa da Criança. A secretária da pasta, Reni Oliveira, falou da importância dos serviços ofertados tanto pelos equipamentos quanto pelo programa. “Para nós, é uma honra prestigiar o aniversário do nosso município trazendo os nossos assistidos para o desfile, pois esse também é um exercício de cidadania. Além disso, também estamos mostrando para a sociedade um pouco dos serviços que são oferecidos através da Sedes”, falou.

Aos 72 anos, Adalgisa Barbosa falou da alegria em participar da festividade. “Estou no Conviver há bastante tempo, sempre gostei de participar dos desfiles. Eu amo Camaçari e essa também é uma oportunidade de mostrar para toda a população que estamos vivos e ativos, o quanto somos capazes”, disse.

Na ala do Primeira Infância, cerca de 50 visitadores sociais montaram um quebra-cabeça móvel, apresentando os três eixos do programa que são: Acolher, Esclarecer e Orientar. O Programa Primeira Infância atende crianças de 0 a 3 anos e de 0 a 6 anos, no caso de crianças incluídas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), além das gestantes, conforme lembrou uma das supervisoras, Samara Ogando D'Errico. “hoje viemos mostrar a presença do programa na cidade e reforçar os eixos trabalhados para o público”, disse.

(Foto: Adeilson Carvalho)(Foto: Adeilson Carvalho)

(Foto: Adeilson Carvalho)(Foto: Adeilson Carvalho)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br