Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Durante o trajeto, eles dispersaram 39 pinos de cocaína, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um aparelho celular (Foto: Divulgação/SSP)Durante o trajeto, eles dispersaram 39 pinos de cocaína, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um aparelho celular (Foto: Divulgação/SSP)

Dois homens foram flagrados na noite desta segunda-feira (21), com drogas e um simulacro de arma de fogo, durante patrulhamento em Areias, na Rua da Mangueira, em Camaçari. A ação foi realizada por duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe).

A dupla, que estava a bordo de uma motocicleta, fugiu quando perceberam a presença dos agentes. Os suspeitos seguiram na contramão, na BA-099, e foram alcançados na localidade de Areias. Durante o trajeto, eles dispersaram 39 pinos de cocaína, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um aparelho celular.

A motocicleta, o material apreendido e os dois homens foram conduzidos e apresentados na 26ª Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br