Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

De acordo com os polícias, após a revista foram encontrados 593 pinos de cocaína e outros 147 vazios (Foto: Divulgação SSP)De acordo com os polícias, após a revista foram encontrados 593 pinos de cocaína e outros 147 vazios (Foto: Divulgação SSP)

Duas mulheres, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presas em flagrante na quarta-feira, 10, com cerca de 600 pinos de cocaína escondidos no telhado de um quiosque em Camaçari.

De acordo com as autoridades, a dupla foi localizada por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM/Camaçari) graças a denúncias anônimas que apontavam o recebimento do material no estabelecimento comercial situado na rua Getúlio Vargas, no Parque das Mangabas.

O tenente-coronel André Cunha, comandante da unidade, contou que as informações recebidas indicavam a posição exata das suspeitas, além de suas características.

“A nossa companhia reforça sempre o policiamento nesta região e, por isto, foi fácil a identificação. Abordamos as duas e, após revista no local, encontramos os 593 pinos de cocaína e outros 147 vazios”, contou.

As duas suspeitas foram autuadas e encaminhadas para a 18ª Delegacia Territorial (18ª DT/Camaçari), onde ficarão à disposição do Poder Judiciária.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br