Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

2º suplente, Vaninho da Rádio (DEM), assumiu vaga na vereança deixada por Fafá de Senhorinho (DEM)(Foto: Reprodução/Hyago Cerqueira/Destaque1)2º suplente, Vaninho da Rádio (DEM), assumiu vaga na vereança deixada por Fafá de Senhorinho (DEM)(Foto: Reprodução/Hyago Cerqueira/Destaque1)

Na manhã da quarta-feira (02), logo após a vereadora Fafá de Senhorinho (DEM) tomar posse como Secretária da Mulher, o 2º suplente, Vaninho da Rádio (DEM) assumiu a vaga na vereança deixada por ela. Vaninho foi candidato pela primeira vez em 2020 e teve 1.103 votos, o que não garantiu a eleição, mas o colocou na segunda suplência.

O ato foi oficializado pelo presidente da Casa Legislativa, Júnior Borges (DEM), em uma cerimônia pequena, apenas para cumprir os trâmites burocráticos. No seu discurso de posse, Vaninho, figura largamente conhecida na comunicação da cidade,  se comprometeu a usar os dois anos de mandato que terá pela frente cumprindo o papel que cabe a um vereador. “Irei usar meu mandato para contribuir com o povo dessa cidade, fazendo indicação, propondo projetos de lei, que ajudem Camaçari a crescer,” declarou.

O presidente da Câmara, o vereador Júnior Borges (DEM), comentou sobre a confiança no trabalho que o vereador fará junto a esta Casa. “Sei do comprometimento que o vereador Vaninho tem com o povo de Camaçari e não tenho dúvidas que seu trabalho vai contribuir muito para melhorar a vida do povo dessa cidade,” comemorou.

A troca não trará grandes mudanças dentro da Câmara, já que o número de vereadores por partido permanece o mesmo. A maior diferença é que a presença de mulheres na Casa Legislativa agora ficou reduzida a uma: a petista Professora Angélica.

Estiveram presentes durante o ato de posse, o vice-presidente da Câmara, o vereador Dilson Magalhães Júnior (PSDB) e o vereador Gilvan Souza (PSDB).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br