Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Aplicação da segunda dose segue normalmente (Foto: Reprodução)Aplicação da segunda dose segue normalmente (Foto: Reprodução)

Vacinação por faixa etária e dos demais grupos de prioridades será retornada assim que o município receber novas doses. Aplicação da segunda dose segue normalmente.

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 segue apenas para trabalhadores da saúde agendados, gestantes e puérperas nesta segunda-feira (7), das 9h às 16h, em Camaçari.

De acordo com a prefeitura de Camaçari, os estabelecimentos de saúde que ainda não cadastraram os colaboradores devem enviar o nome da clínica, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES).

Além disso, os estabelecimentos também devem enviar a relação com o nome dos trabalhadores da saúde para o endereço de email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , em arquivo no formato Excel com as seguintes informações: nome completo do trabalhador, CPF, data de nascimento, nome da mãe e função que exerce.

A prefeitura ainda salientou que só serão vacinados os profissionais que estiverem com CNES ativo e atualizado. No ato da vacinação, os trabalhadores de saúde devem apresentar declaração devidamente assinada, seguindo o modelo padrão, que está disponível neste link.

Para os empreendimentos de saúde que necessitam atualizar o CNES, mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação da Secretaria de Saúde (Sesau), através do número (71) 3644-8307 ou e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os trabalhadores da saúde autônomos devem seguir as orientações da nota informativa, além de enviarem a autodeclaração.

A vacinação por faixa etária e dos demais grupos de prioridades será retornada assim que o município receber novas doses. No entanto, a aplicação da segunda dose segue normalmente.

Confira os locais de aplicação da 1ª e 2ª dose:

Sede - 1ª e 2ª dose (manhã e tarde)

Centro de Vacinação Contra a Covid (atrás do antigo Bompreço).

Costa - 1ª dose (manhã e tarde)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes);
Unidade de Saúde da Família (USF) Barra do Jacuípe.

Costa - 2ª dose (Manhã)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes);
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe);
Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo;
USF de Barra do Pojuca.

Costa - 2ª dose (Tarde)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes);
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br