Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

O MPE advertiu à Prefeitura, que 'Abstenha-se de executar a vacinação em grupos prioritários não contemplados no PNO, em razão da possível violação ao princípio da equidade' - Foto: ReproduçãoO MPE advertiu à Prefeitura, que 'Abstenha-se de executar a vacinação em grupos prioritários não contemplados no PNO, em razão da possível violação ao princípio da equidade' - Foto: Reprodução

A vacina dos profissionais da comunicação que atuam em Camaçari, que seria iniciada nesta quinta-feira (3/6), foi suspensa antes mesmo de começar, por ordem do Ministério Público do Estado da Bahia, na pessoa da promotora Dra Thiara Rusciolelli.

A promotora informou a determinação na manhã de hoje ao subsecretário de Saúde de Camaçari, Luiz Duplat. “Ainda nas primeiras horas da manhã de hoje a promotora Dra. Thiara me ligou informando da determinação do Ministério Público e determinando a suspensão imediata da vacinação. Dessa forma estamos suspendendo a vacinação dos profissionais da comunicação até segunda ordem do MP”, explica Luiz Duplat.

AQUI, documento do MPE, enviado à PMC/Sesau

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br