Secretária Juliana Paes, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR)
Em polvorosa com a notícia, nesta quinta-feira, 08, de que a Câmara de Vereadores estaria quase toda envolvida em crime contra o erário público, e de que, assim como o presidente Oziel Araújo, a secretária Juliana Paes também teve sua prisão preventiva pedida pela 7ª Promotoria de Justiça, Camaçari amanheceu com a notícia de que a prisão da secretária de Desenvolvimento Urbano é caso de urgência.
Conforme o promotor Yunes, ao programa Conectado, desta sexta-feira, 09, a prisão da secretária Juliana é prioridade frente a de Oziel, devido a gravidade dos crimes de que é acusada e da urgência que se faz necessário uma "limpeza na secretaria". O promotor disse que "a Sedur precisa ser limpa, lavada dessa quadrilha".
Além da documentação que deve ter embasado a representação contra a secretária, o promotor disse que tem fontes, e não de duas ou três, mas de seis pessoas, que o mantém informado dos passos da secretaria Juliana e de seus companheiros nas ilicitudes. Contudo Juliana Paes diz que vai "processar" seus acusadores.
Sobre o que vive no momento, a secretária acusa como principal responsável, subsecretário da pasta, José Matos, que supostamente teria declarado guerra contra ela.
Não queremos dizer que foi praga, mas decerto que os barraqueiros removidos da Avenida Industrial Urbana, e abandonados à própria sorte, não oraram para que a secretaria Juliana fosse bem sucedida na vida. Cabe então, e com urgência, agora se cobrir 'de oração' o prefeito Elinaldo.
Veja também:
Promotor Yunes pede agora prisão de secretária do prefeito Elinaldo (DEM)
Promotor Yunes diz que dos 21 vereadores, apenas um deve se salvar de ser denunciado
Promotor Yunes pede agora prisão de secretária do prefeito Elinaldo (DEM)
Em nota vereadores repudiam “declarações desrespeitosas” e abrem as portas 'para o MP'
Vereador Jorge Curvelo defende Oziel e acusa MP de conduzir mal “o processo”
Câmara divulga nota sobre 'Denúncia do Ministério Público'
Vereador Oziel (PSDB) diz que não será preso
MP pede prisão preventiva do presidente da Câmara de Camaçari
Mudança de pasta do promotor Yunes deve deixar muita gente com as "barbas de molho" em Camaçari
Prefeitura não dá assistência e retém pertences de comerciantes da Avenida Industrial
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|