O CFF jamais teve qualquer responsabilidade com as postagens feitas no referido grupo
Essa semana a direção do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), que tem marca e nome registrado há mais de 10 anos nos órgãos competentes, foi surpreendida com um link de grupo de WhatsApp, com convite de um dos membros do tal grupo, na verdade um amigo do diretor do portal, Antônio Franco Nogueira, a quem naturalmente não identificaremos, que, achando estranho o teor das postagens feitas, sobretudo a "gramática" usada no tal "grupo de notícia", nos advertia para o que estava acontecendo.
No link via-se não somente o nome "Camaçari Fatos e Fotos" como também nossa logomarca exposta como se o CFF de fato fosse o dono da iniciativa.
Feito o contato com o suposto "fundador" do grupo (98887-01xx) que se identificou como "Ed" e se apresenta na agremiação como "Edwiller", não se sabe se por conveniência ou de fato por ignorância nua e crua, o rapaz se mostrou tão alheio à gravidade do crime que havia cometido e muito mais alheio ainda às sanções a que estava sujeito, que nos impediu de tomar quaisquer outras atitudes além de sugerir que corrigisse imediatamente o seu erro.
O que foi feito, tendo o mesmo removido a logo do portal assim como o nome indevidamente usado.
Assim, fica esclarecido que o CFF jamais teve qualquer responsabilidade com as postagens feitas no referido grupo, que na verdade usava o nome do jornal à revelia da sua direção.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Alteração de nome do Grupo
Responsável do grupo comunicando a alteração do nome
No link via-se não somente o nome 'Camaçari Fatos e Fotos' como também nossa logomarca exposta como se o CFF de fato fosse o dono da iniciativa
< Anterior | Próximo > |
---|