PMs da escolta tinham acabado de deixar Rodrigo Rollemberg (PSB) em pousada quando houve emboscada (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Policiais militares do Distrito Federal designados para fazer a segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) na Bahia sofreram uma tentativa de assalto, trocaram tiros com os bandidos e um deles acabou morto, na noite de terça-feira (26), na Estrada Velha de Monte Gordo, na localidade de Barra de Jacuípe, em Camaçari.
De acordo com informações da Casa Militar do Distrito Federal, a emboscada ocorreu após a equipe de segurança deixar o governador na pousada onde ele está hospedado.
A Casa Militar do Distrito Federal informou ainda que quatro homens fecharam o veículo da segurança, um modelo GM Cruze e, logo em seguida, desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Após a troca de tiros, os outros três assaltantes fugiram abandonando no local o veículo modelo GM Classic e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência.
Policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Arembepe) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que após consulta, foi constatado que o GM Classic foi tomado de assalto momentos antes da emboscada contra a segurança do governador do Distrito Federal, no município de Barra de Pojuca, com registro na 33ª Delegacia (Monte Gordo).
Ao chegar ao local, policiais da 59ª CIPM fizeram o isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo. A equipe do DF realizou o registro da ocorrência na delegacia de Monte Gordo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|