O sorteio acontecerá no dia 18 de janeiro em praça pública
Que tal começar 2018 de carro ou moto nova? Pois, bem. Quem comprar nas lojas participantes do Natal dos Sonhos no comércio de Camaçari e Dias D´Ávila estará concorrendo ao sorteio de um carro zero quilômetro e seis motos Yamaha novinhas. O sorteio acontecerá no dia 18 de janeiro em praça pública.
Para concorrer é simples. Basta comprar nas lojas participantes da campanha Natal dos Sonhos, preencher o cupom que receber após a compra e depositar nas urnas da campanha que estão distribuídas pelo comércio e na sede da ACEC-CDL de Camaçari.
Em virtude das compras do final de ano o comércio de Camaçari abrirá até ás 20h até o próximo dia 30. Então, não perca essa chance de realizar boas compras, presentear seus entes queridos e ainda concorrer a ser o felizardo que começará 2018 de carro ou moto nova.
A Campanha Natal dos Sonhos é uma realização da CDL Camaçari com o apoio da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e CDL Dias D'Ávila. Com o patrocínio dos Irmãos Aragão , Banco BMG , Yamaha e ProsperCred.
A campanha possui Certificado de Autorização CAIXA n° 6-2265/2017.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|