Aviso afixado na porta da agência de distribuição
Usuários que dependem dos serviços de entrega dos Correios em Camaçari, estão tendo dificuldade para receber suas encomendas. A central de distribuição na Avenida Radial B, supostamente por conta dos constantes arrombamentos que vem sofrendo, o que não é problema dos usuários dos serviços, vive constantemente fechada. É o que diz denúncia de uma leitora recebida pelo Camaçari Fatos e Fotos (CFF), nesta terça-feira (12).
De acordo com a denunciante, que fotografou um aviso afixado na porta da agência de distribuição onde se vê escrito "Fechado por tempo indeterminado" como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, "os Correios estão com atrasos na entrega das encomendas. A agência da Francisco Drumond não sabe explicar o porquê e a da Central de distribuição nem atende".
Ao consultar na internet, através do código de rastreamento do produto, o site mostra que o objeto foi encaminhado da Unidade Administrativa em Salvador para a Unidade de Distribuição em Camaçari no dia 03/12/2017 ás 13h13. Contudo, após longos 10 dias a encomenda não chegou ao destino final.
A equipe do CFF tentou contato com os Correios mas não obteve sucesso. Nesta terça-feira, 12, também a agência central, na Avenida Francisco Drumond se encontrava fechada. Agora, a pergunta que fica é: como os usuários devem proceder, já que a empresa responsável pelo serviço não dá nenhuma posição sobre a situação, sentar e continuar esperando?
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Rastreamento do produto
< Anterior | Próximo > |
---|